Economia Política
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum voltado para discussões da disciplina de Economia Política
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre a redação.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jivago

Jivago


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2009

Sobre a redação. Empty
MensagemAssunto: Sobre a redação.   Sobre a redação. Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:30 pm

Restou-me uma dúvida sobre a questão da redação pra terça feira. Entendi que ela deve ter no máximo 30 ou 40 linhas e que deve ser postada aqui, mas é necessário a levarmos para a sala para o professor? Se alguém (ou o próprio professor) puder me esclarecer isso logo, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Carlos

Antonio Carlos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 71
Localização : Teresina, Brazil

Sobre a redação. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a redação.   Sobre a redação. Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:55 pm

Jivago escreveu:
Restou-me uma dúvida sobre a questão da redação pra terça feira. Entendi que ela deve ter no máximo 30 ou 40 linhas e que deve ser postada aqui, mas é necessário a levarmos para a sala para o professor? Se alguém (ou o próprio professor) puder me esclarecer isso logo, eu agradeço.

Caro Jivago... bom dia e bom domingo...

No que diz respeito a postagem da redação do resumo do trabalho de cada equipe no Fórum é simples: após a discussão e acordo entre as equipes do que é "Economia Política", cada equipe faz o seu resumo e posta o seu no Fórum. E isso, é um ato de coloboração ao Fórum, ampliando portanto, a discussão. Pode ser que algumas equipes ainda não tenham chegado a nenhuma definição e podem ser auxiliadas neste sentido... boa sorte... bom domingo.. ANTONIO CARLOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meionorte.com/antoniocarlos
Jivago

Jivago


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2009

Sobre a redação. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a redação.   Sobre a redação. Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:10 pm

Ah, então só é necessário postar aqui. Obrigado professor. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a redação. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a redação.   Sobre a redação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a redação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Economia Política :: Discussões Gerais :: Dúvidas-
Ir para: